Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas do Complexo

Hidrológico da Baía da Babitonga e Bacias Contíguas

Regional em Itapoá impulsiona colaboração para a gestão hídrica na Baía da Babitonga Destaque

03/05/2024

Na tarde de 30 de abril, foi realizado o Encontro Regional para o Fortalecimento da Gestão Hídrica na cidade de Itapoá/SC. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e teve como objetivo principal discutir questões fundamentais, como a contextualização de Comitê de Bacia e do Complexo Hidrológico da Baía da Babitonga, o processo de renovação das entidades membro do Comitê por meio das Assembleias Setoriais Públicas e a importância da participação de todos na gestão das águas. O encontro foi promovido pelo Comitê Babitonga e pela Secretaria do Meio Ambiente e da Economia Verde de Santa Catarina (SEMAE), organizado pela Entidade Executiva - Univille. O encontro proporcionou um espaço de diálogo e colaboração essencial para o avanço da gestão hídrica na região.