Rio Tijucas

DIRETORIA DO COMITÊ MOBILIZA ORGANIZAÇÕES-MEMBRO PARA ASSEMBLEIA GERAL Destaque

21/11/2017

A diretoria do Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas dos Rios Tijucas e Biguaçu e Bacias Contíguas realizou na última sexta-feira (17/11), visitas de cortesia às organizações-membro do Comitê. Estiveram presentes Edison Roberto Mendes Baierle, vice-presidente, José Leal Silva Junior, secretário executivo e equipe técnica.

O objetivo foi estreitar vínculo institucional, assim como promover interações referentes ao processo eleitoral para gestão 2018-2019 do Comitê.

Em Antônio Carlos, o encontro foi com Paulo Fernandes Valadares, representante da FEMSA Brasil - Coca Cola. Já em Florianópolis, foram visitados Patrice Juliana Barzan, na Companhia Catarinense de Água e Saneamento e Danilo da Silva Funke, representante do Conselho Regional de Biologia 3ª Região - RS/SC.

Nessa semana, os representantes de todas as organizações-membro irão se reunir na 8ª Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral. A reunião é aberta a toda comunidade e será realizada na quinta-feira (23/11), às 13h30 horas, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, em Biguaçu, que fica na Rua Hermógenes Prazeres, 59, no centro.