Rio Urussanga

Diretoria se reúne e define sobre deliberações

05/06/2019

Membros da diretoria do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, que inclui a presidência, Comissão Consultiva e Secretaria Executiva, participaram de uma reunião na tarde do dia 4 de junho, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal de Urussanga. Entre os assuntos discutidos, os presentes definiram sobre a substituição da secretária executiva do Comitê Urussanga e a proposta da próxima assembleia no mês de junho, incluindo a realização da segunda capacitação permanente dos membros.

No encontro, a diretoria também acompanhou os últimos encaminhamentos sobre entidades membros que não apresentam frequências e justificativas para ausências nas assembleias gerais do Comitê, conforme estabelecido pelo Regimento Interno, além de discussão do plano de trabalho do projeto de fortalecimento e acompanhamento do Comitê Urussanga pela Entidade Executiva.

O acompanhamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Urussanga, a prestação de contas da aplicação dos recursos da contribuição do SIECESC, a atualização sobre a adequação dos espaços das salas do Comitê Urussanga e Aguar, e modificações na área de comunicação foram outros assuntos tratados durante a reunião.