Rio Urussanga

Reunião da diretoria será amanhã

10/04/2019

A diretoria do Comitê da Bacia do Rio Urussanga se reúne pela segunda vez em 2019. O encontro será na tarde desta quinta-feira, dia 11, a partir das 13h30min, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal de Urussanga. Na pauta, discussões sobre as atribuições do presidente e vice-presidente e da Comissão Consultiva, conforme Regimento Interno.
Na oportunidade também será apresentado o Programa “Gestão Eficiente da Água em Espaços Públicos da Bacia do Rio Urussanga”, além de informações sobre a segunda capacitação permanente dos membros, edital de convocação para cadastramento da Câmara Técnica de Assessoramento (CTA-CBH Urussanga), substituição de entidades membros e dos assentos vagos, acompanhamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Urussanga e definição da pauta para a próxima Assembleia Geral Extraordinária, no dia 8 de maio.
A presidência do Comitê da Bacia do Rio Urussanga salienta a importância na participação das reuniões da diretoria e reforça a informação repassada na última reunião, em fevereiro, que a partir de setembro de 2018 todas as reuniões do Comitê precisam ter um quórum de 51% de seus membros. Caso contrário, os recursos financeiros do Projeto de Fortalecimento e Operacionalização dos Comitês das Bacias dos Rios Araranguá e Urussanga, administrados pela entidade executiva, Associação de Proteção da Bacia do Rio Araranguá (AGUAR), previstos para setembro 2019, serão reduzidos.