Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Câmara Técnica de Educação Ambiental e Comunicação reúne-se e discute programação de Semana do Meio Ambiente

03/12/2021

No dia 20 de outubro, a Câmara Técnica de Educação Ambiental e Comunicação, integrante do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, realizou sua primeira reunião presencial desde a sua formação, em 2019. A reunião foi realizada no Parque Ambiental Encantos do Sul, município de Capivari de Baixo, nas dependências do projeto Encantos do Meio Ambiente.

A pauta da reunião foi a participação da CT na Semana de Meio Ambiente da Diamante, empresa que adquiriu recentemente Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, a ser realizada no final de novembro, em um dia que será dedicado aos professores. O foco do evento para professores será “Educação Ambiental nos Projetos Pedagógicos”. Foram discutidos os encaminhamentos necessários e ficou marcada uma próxima reunião virtual para o dia 29/10 para finalização da programação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Amurel