Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Câmara Técnica de Nascentes discute estratégias para continuidade de trabalho Destaque

23/04/2021
Foto reunião Foto reunião

Integrantes da Câmara Técnica de Nascentes, Lagos, Lagoas, APP's e PCHs, uma das câmaras técnicas do Comitê da Bacia hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar. A pauta do encontro, que mais uma vez aconteceu de forma virtual, foi a discussão de parcerias do Comitê com entidades, que possam resultar na elaboração de projetos de recuperação de nascentes e matas ciliares. Outro tema foram as tratativas para uma saída a campo dos integrantes da Câmara Técnica junto com membros do Comitê, em visitas às nascentes já protegidas, um projeto que está em andamento graças às parcerias do Comitê com AMUREL, Siecesc, PCHs, Engie e Acit.

A reunião foi no dia 31 de março.