Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Reunião da Câmara Técnica da Agricultura Do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar, Destaque

11/02/2021
Foto reunião Foto reunião

Integrantes da Câmara Técnica de Agricultura, grupo de trabalho pertencente ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar reuniram-se no último dia 09 de fevereiro, de forma virtual.

Mediada pelo coordenador da CT, Maicon dos Reis Soares, representante dos sindicatos rurais, o encontro reuniu a representante da Unisul na Câmara, Patrícia Menegaz de Farias, Brunna Monteiro, representando o Ibbio Ambiental, o engenheiro Clair Teixeira de Souza, também dos sindicatos rurais, José Cerilo Calegaro, da Epagri e Patrício Fileti, representando a Amurel.

Na pauta da reunião estavam os seguintes temas:
1) Leitura e aprovação da ata da reunião anterior (08/12/2020);
2) Apresentação do relatório da precipitação pluviométrica acumulada durante o ano de 2020;
3) Discussão acerca do assunto "abertura de vala", encaminhado por e-mail pela Secretaria Executiva do Comitê à CT-Agricultura para manifestação, sob a relatoria de Clair Teixeira dos Santos.

4) Assuntos gerais.