Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Apresentação das potencialidades turísticas da Região da RH9 na Reunião do Conselho Regional de turismo encantos do sul

12/04/2019

O Conselho Regional de Turismo Encantos do sul se reuniu na Acit em Tubarão para desenvolver e debater as ações locais e integradas para a gestão do turismo na região do Encantos do Sul. A Equipe Técnica da Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional foi convidada para apresentar as potencialidades turísticas das Águas juntamente com o Presidente Murilo Bortoluzzi que explanou sobre a Adram e o desenvolvimento sustentável do Turismo Regional. Além disso, foram tratados outros assunto, como o material promocional Encantos do Sul, também as atividades do Estado, Promoção e Venda do destino turístico Encantos do Sul.