Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Membros de Entidades do Comitê Tubarão participam de primeira reunião do ano do Gtea/RH9

07/03/2019

O Parque Ambiental Encantos do Sul recebeu integrantes do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da 9ª Região Hídrica – Gtea/RH9. A reunião aconteceu na sala de meio ambiente do Centro de Cultura e Sustentabilidade (CCS) do Parque. Amanda Salles da empresa Tubarão Saneamento e Patrício Fileti da Amurel representaram o Comitê Tubarão neste encontro. Além do Comitê estavam presentes representantes de entidades e empresas que compõem o Gtea, como a Imasa (Sangão), Tubarão Saneamento (Tubarão), Funat (Tubarão), Prefeitura de Capivari de Baixo, Amurel, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, Programa de Monitoramento e Pesquisa (PMP), Epagri, Programa de Pós Graduação em Educação da Unisul, Conselho de Meio Ambiente de Capivari de Baixo. O evento ocorreu no último dia 27 de fevereiro.

Informações adicionais

• Fonte: http://parqueencantosdosul.com.br/parque-ambiental-sediou-primeira-reuniao-do-ano-do-gtea-rh9/
Inscrever