Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê promoveu palestra em escola pública Destaque

10/06/2018

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, em parceria com a Defesa Civil e a ONG Unicalivre promoveu atividades educativas na Escola Municipal de Educação Básica Lino Pessoa, uma das mais antigas instituições de ensino de Tubarão, no bairro Monte Castelo. O servidor da Amurel cedido para os serviços do Comitê da Bacia patrício Fileti fez uma explanação a professores da escola das atividades desenvolvidas pelo Comitê e suas ações nos 22 municípios que integram a Bacia Hidrográfica. Também com a distribuição de materiais técnicos.
Em seguida o grupo fez visita técnica de campo ao Parque Municipal Marcelo Caneschi, recém-criado pelo município de Tubarão, localizado no mesmo bairro. As ações aconteceram no início de maio.
Estas atividades são realizadas com frequência pelo Comitê, em escolas públicas e privadas.