Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/5113

Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê participa de reunião comunitária para avaliar atuação e implantação de PCHs Destaque

26/06/2017

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar participou no último dia 22 de uma audiência pública com lideranças regionais de Santa Rosa de Lima e municípios próximos, preocupadas com o funcionamento e instalação de novas Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) no Rio Braço do Norte. O debate aconteceu no Salão Comunitário de Santa Rosa de Lima, conhecido como Salão Velho, e foi organizado pelas associações Acolhida na Colônia e Agreco.
Segundo o professor Silvio Cabral, integrante do Comitê e coordenador da Câmara Técnica de PCHS, houve ampla participação de representantes do município, tais como da prefeitura e câmara de vereadores. Além desses, estiveram presentes representantes Centro de Formação em Agroecologia (CFAE Jovem), Secretaria da Agricultura de Santa Rosa de Lima, CDL, Sindicato do Trabalhadores Rurais e Epagri.
O objetivo da reunião foi avaliar conjuntamente com os representantes das entidades santarosalimenses os impactos socioambientais da implantação destes empreendimentos de geração de energia, assim como conhecer o posicionamento de cada entidade a respeito do tema, para posteriores ações que busquem preservar os interesses das comunidades e entidades.

D'Alma Comunicação e Design
Assessoria de Comunicação - Fotografia - Cerimoniais - Media Training - Gerenciamento de Crises - Mídias Digitais - (48) 9659-1841 (WatsApp)

Galeria de Imagens

{gallery}5113{/gallery}