Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê distribuirá mudas em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente Destaque

27/05/2017

O Comitê da Bacia hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar preparou várias atividades na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de Junho. No dia 05 as atividades são na Escola E.B. Arno Hübe, em Tubarão. Neste dia, haverá palestra ambiental aos alunos do Ensino Fundamental, entrega de livros e cartilhas educativas para a biblioteca da escola, mudas nativas, mapa da Bacia, jogo lúdico e revista do Comitê na escola.

No dia 6, em parceria com a Fundação do Meio Ambiente – Funat, o Comitê distribuirá 350 mudas de espécies nativas, frutíferas e não-frutíferas, na Praça Sete de Setembro, no centro de Tubarão. A atividade acontece no período da tarde.

No dia 7 de junho, a quantidade de mudas será triplicada: 1,1 mil. Desta  vez elas serão distribuídas na praça em frente ao Fórum de Tubarão, na Avenida Venceslau Brás.  Esta atividade é uma parceria do Comitê com a Funat, Defesa Civil regional e municipal de Tubarão e ONG Unicalivre. Neste dia haverá também a entrega de materiais informativos. As atividades acontecem no período da manhã.

D'Alma Comunicação e Design
Assessoria de Comunicação - Fotografia - Cerimoniais - Media Training - Gerenciamento de Crises - Mídias Digitais - (48) 9659-1841 (48) 8418-1105