Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Jacutinga e Bacias Contíguas

Comitê do Rio Jacutinga completa 13 anos Destaque

05/09/2016

No último dia 03, o Comitê da Bacia do Rio Jacutinga e Contíguos completou 13 anos de atividades.

Desde a sua implantação, muitos desafios e dificuldades foram superados. O Comitê tem se firmado como principal protagonista, ao contribuir decisivamente para a gestão sustentável da água no seu território de atuação.

Em sua trajetória, o Comitê atua para mobilizar a sociedade e usuários de recursos hídricos para o uso consciente, proteção e manutenção da água em quantidade e qualidade.

Composto por 55 entidades e atuando em 19 municípios, o Comitê Jacutinga, agradece a todos os envolvidos nesta caminhada de sucesso. O esforço de cada representante é essencial para avançarmos na gestão dos recursos hídricos de nossa região.

Em imagens: http://goo.gl/RUpMKD