Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Plano de Recursos Hídricos é apresentado à EPAGRI Destaque

24/06/2016

Na manhã desta sexta-feira (24) o Comitê Itapocu e os técnicos do Grupo de Trabalho da UNISUL, estiveram presentes no Centro de Treinamento de Joinville – CETREVILLE, para apresentar o Plano de Recursos de Recursos aos técnicos dos escritórios municipais da EPAGRI.

O Presidente do Comitê, Sergio Santini deu início à apresentação contando um breve histórico e as iniciativas do Comitê Itapocu. O Geógrafo, Felipe de Oliveira, deu continuidade apresentando o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu juntamente com suas etapas e metas. Explicou também sobre o Cadastro de Usuários de Água.

A reunião contou com a presença do Gerente Regional da EPAGRI, Onevio Antonio Zabot e o Eng. Agr. Hector Silvio Haverroth, no qual solicitaram que os técnicos apoiem a elaboração do Plano em seus respectivos municípios de atuação.

Ao final foram entregues exemplares do Atlas da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu e materiais da Campanha de Usuários de Água.

Mais informações com o Geog. Felipe de Oliveira –  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.