Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Encontros Regionais Destaque

23/06/2016

Convidamos a todos para participar dos encontros regionais sobre o “Plano de Recursos Hídricos e Cadastro de Usuários”

O Plano de Recursos Hídricos está sendo elaborado com recursos do Governo de Estado através do Fundo Estadual de Recursos Hídricos, que repassou à FAPESC e contratou o Grupo de Trabalho da UNISUL. O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do rio Itapocu e a SDS/DRHI devem acompanhar, apoiar e aprovar as etapas e produtos de elaboração do Plano.

O Grupo de Trabalho do Plano agendou alguns encontros regionais com prefeituras, entidades e associações empresariais na qual serão apresentados o Plano de Recursos Hídricos e o Cadastro de Usuários de Água.

Obs: As datas podem ser alteradas, mas manteremos todos atualizados.

Para maiores informações:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  /  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.