Rio Itajaí

Aviso nº 01 - RETIFICAÇÃO TR nº01/2018 - Processo Seletivo para Empresa de Comunicação

25/05/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 01/2018

AVISO Nº 01 - RETIFICAÇÃO

O Diretor Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Agência de Água do Vale do Itajaí – Fundação PIAVA, Juliano Alaíde Albano, no uso de suas atribuições, torna público por este aviso a RETIFICAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA Nº01/2018, conforme itens relacionados abaixo, considerando o destaque em fonte preta em negrito tachada (exclusão) e fonte vermelha em negrito e sublinhada (alteração/inclusão):

ONDE SE LÊ:

3.5  Realizar registro fotográfico e sonoro de todas as assembleias do Comitê do Itajaí, de eventos programados (Fórum Permanente de Prevenção aos Riscos de Desastres na Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí e Semana da Água), de possíveis eventos não programados (Seminários) e das reuniões do Conselho Curador da Fundação PIAVA, da Diretoria do Comitê do Itajaí, Câmara de Assessoramento Técnico e outros Grupos de Trabalho, quando couber.

LEIA-SE:

3.5 Realizar registro fotográfico de todas as assembleias do Comitê do Itajaí, de eventos programados (Fórum Permanente de Prevenção aos Riscos de Desastres na Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí e Semana da Água), de possíveis eventos não programados (Seminários) e, quando couber, das reuniões do Conselho Curador da Fundação PIAVA, da Diretoria do Comitê do Itajaí, Câmara de Assessoramento Técnico e outros Grupos de Trabalho.

ONDE SE LÊ:

3.7 Realizar ações básicas de articulação e mobilização social previstas no Plano de Comunicação e Mobilização Social, tais como:

LEIA-SE:

3.7 Realizar, em conjunto com a equipe da Fundação Piava, ações básicas de articulação e mobilização social previstas no Plano de Comunicação e Mobilização Social, tais como:

4. RESULTADOS E PRODUTOS ESPERADOS

A Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverá disponibilizar 10 horas semanais para a execução das atividades desse Termo de Referência, sendo que 2 horas semanais deverão ser cumpridas na sede da Fundação PIAVA, totalizando 40 horas mensais.  Os produtos do trabalho executados pela Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverão ser apresentados na forma de relatórios mensais a ser aprovados previamente pelo Diretor Presidente da Fundação para posterior pagamento. Os relatórios da Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverão apresentar de forma sucinta as atividades realizadas e disponibilizar na forma de anexos todos os materiais produzidos, bem como os resultados obtidos e as contribuições para a melhoria do processo de divulgação do Comitê do Itajaí.

4. RESULTADOS E PRODUTOS ESPERADOS

A Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverá disponibilizar 10 horas semanais para a execução das atividades desse Termo de Referência, totalizando 40 horas mensais. Deverão ocorrer 2 reuniões mensais na sede da Fundação Piava, com o objetivo de alinhamento da pauta dos informativos, assim como atualização a respeito das ações e atividades do Comitê do Itajaí e Fundação Piava. Os produtos do trabalho executados pela Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverão ser apresentados na forma de relatórios mensais a ser aprovados previamente pelo Diretor Presidente da Fundação para posterior pagamento. Os relatórios da Assessoria de Comunicação e Mobilização Social deverão apresentar de forma sucinta as atividades realizadas e disponibilizar na forma de anexos todos os materiais produzidos, bem como os resultados obtidos e as contribuições para a melhoria do processo de divulgação do Comitê do Itajaí.

Juliano A. Albano

Diretor Presidente da Fundação Piava