Rio Itajaí

Convite para 4ª Reunião da Câmara de Assessoramento Técnico – CAT 2016

21/09/2016

O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Itajaí convida todos os interessados a participar da 4ª Reunião da Câmara de Assessoramento Técnico – CAT 2016, que será realizada no dia 29 de setembro da Sede do Comitê do Itajaí, localizado na Rua Braz Wanka, 238 – Sala D 210 Bairro: Vila Nova - Blumenau - SC. Na pauta da reunião estão os seguintes assuntos:

1.  Aprovação da Ata da reunião anterior.

2. Respostas da Secretaria de Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e FATMA referente aos ofícios encaminhados em julho de 2016.

3. Discussão do Ofício encaminhado pela Associação dos Atingidos pela Construção da Barragem de Agrolândia.

4. Resposta ao CERH sobre a deliberação acerca da proposta de enquadramento dos cursos de água da Bacia do Itajaí.

5. Discussão sobre ofício recebido do Ministério Público do Estado de Santa Catarina sobre os procedimentos de outorga de direito de uso de recursos hídricos na bacia hidrográfica.

6.  Assuntos Gerais.

Noemia Bohn