Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Comitês Oeste promoverão capacitação sobre o Novo Marco do Saneamento Básico Destaque

Comitê Rio do Peixe

"O Novo Marco do Saneamento Básico: Perspectivas e Desafios"

Data: 06 de maio de 2021
Horário: 13h30min – 17h30min.
Carga Horária de 04 horas
Local: Através de videoconferência - Google Meet
Inscrições Online: https://forms.gle/ofKqj6MiJFBHbAD6A
Haverá Certificação!

Palestrantes:
- Magnus Caramori – Advogado, Coordenador Jurídico na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS)
- Rubens Amaral Ferreira Filho – Jornalista, Coordenador de comunicação do Instituto Trata Brasil

Mediação:
- Aline Schuck Rech - Coordenadora Técnica da ECOPEF
- Adir Faccio - Diretor Geral da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS)
- Willian Jucelio Goetten - Coordenador de Fiscalização da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS)

Curso promovido pelos 04 Comitês do Oeste Catarinense (Comitê Antas e Afluentes do Peperi-guaçu, Chapecó e Irani, Jacutinga e Peixe) por intermédio da Equipe Executiva ECOPEF em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDE.

Público alvo: Representantes das organizações-membro dos Comitês de Bacia da Região Oeste de SC (Comitê Antas e Afluentes do Peperi-Guaçu, Chapecó e Irani, Jacutinga e Peixe), profissionais que atuam no saneamento básico e interessados no tema.

Ler 3860 vezes