Rio do Peixe e Bacias Contíguas

AGO do Comitê Peixe contou com expressiva participação de entidades Destaque

Comitê Rio do Peixe

O Comitê Peixe realizou nesta quinta-feira, dia 12, da Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na oportunidade, ocorreu a posse das novas organizações-membro do Comitê, eleitas nas Assembleias Setoriais Públicas realizadas no início do mês de outubro. Participaram 28 das 30 organizações, culminando em uma presença expressiva na reunião.

Na primeira parte da AGO, foram feitas discussões de cunho administrativo, envolvendo a aprovação da ata da última assembleia, a apresentação do relatório parcial de atividades da entidade executiva, aprovados os planos de capacitação, comunicação e mobilização social e de trabalho, além do planejamento estratégico até o mês de maio de 2021. Também foi apresentada pelo representante da SDE, e gestor do convênio, César Rodolfo Seibt, a confirmação do termo aditivo de prazo até maio de 2021.

Em um segundo momento, foi apresentada a resolução que norteia o processo eleitoral 2021/2023, bem como o edital deste processo. Também foi feito o lançamento do edital do processo eleitoral, que irá ocorrer no dia 18 de março de 2021, na assembleia geral ordinária do primeiro semestre. Durante a Assembleia Geral Ordinária, foi aprovada também a resolução que cria a Câmara Técnica para Assuntos Institucionais e Administrativos, que tem como objetivo assessorar o Comitê técnica e administrativamente, suprindo a figura extinta da comissão consultiva.

A AGO do Comitê Peixe recebeu elogios por parte dos participantes. "Parabéns a todos, foi um bom trabalho e conseguimos cumprir com a demanda", destacou o presidente do Comitê, Andrei Goldbach. "Excelente Assembleia. Parabéns pela condução e organização", complementou o vice-presidente, Maurício Perazzoli.

Ler 2708 vezes Última modificação em Sexta, 13 Novembro 2020 17:03