Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Comitê Rio do Peixe presente no 1° Seminário Catarinense de Olericultura e 1 Feira Tecnológica em Horticultura Destaque

Comitê Rio do Peixe

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Rio do Peixe participou no apoio ao 1° Seminário Catarinense de Olericultura e 1 Feira Tecnológica em Horticultura, realizada entre os dias 24 a 26 de junho de 2015, na cidade de Caçador - SC.

O evento contou com a participação de mais de 600 pessoas entre os 3 dias do evento, onde inúmeros palestrantes de escala nacional trataram sobre diversas questões relacionadas ao tema de olericultura direcionado a região e ao país.
Ainda estiveram presentes diversos expositores de implementos agrícolas, insumos e outras áreas relacionadas com o tema do evento. Tiveram presentes também inúmeras autoridades, como: o Secretário da Agricultura do estado de Santa Catarina, o presidente da Epagri, prefeitos, vereadores e secretários da agricultura de toda a região, entre outras autoridades.

O Comitê apresentou material com o tema "Cadastro de Usuário de Água", pretendendo conscientizar principalmente os agricultores presentes neste evento sobre a importância deste tema e a facilidade de desenvolver o cadastro atendendo as suas propriedades rurais. Também foi divulgado ações e o papel do Comitê Rio do Peixe junto a sua Bacia Hidrográfica.

Ler 1911 vezes