Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Planejamento para realização de oficina sobre CEURH – Cadastro Estadual de Usuários de Recursos Hídricos Destaque

Comitê Rio do Peixe

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe, organismo colegiado de caráter normativo, consultivo e deliberativo integrante do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos – SNGRH está organizando uma oficina de capacitação sobre o CEURH – Cadastro Estadual de Usuários de Recursos Hídricos em Caçador.

Visando o planejamento dessa oficina e o envolvimento de entidades parceiras,foi realizada uma reunião no último dia 20 de fevereiro de 2015, as 13:30 horas na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Caçador.

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do FUNDEMA - Fundação Municipal do Meio Ambiente de Caçador e do Comitê Rio do Peixe discutiram estratégias para o desenvolvimento da oficina.

A oficina terá como objetivo: explicar qual o objetivo, para que serve e quem deve se cadastrar; Orientar para o correto preenchimento das declarações; e Treinar multiplicadores para realização do cadastro.
Ler 1612 vezes Última modificação em Domingo, 22 Fevereiro 2015 19:46