Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das

Antas, Bacias Hidrográficas Contíguas e Afluentes

Catarinenses do Rio Peperi-guaçu

Assembleia Setorial define preenchimento de vaga no Segmento População da Bacia Destaque

27/08/2020

Assembleia Setorial define preenchimento de vaga no Segmento População da Bacia

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Antas, Bacias Contíguas e Afluentes Catarinenses do Rio Peperi Guaçu, em atendimento ao que prevê a legislação federal e estadual que tratam sobre gestão de recursos hídricos, promoveu nesta terça-feira, dia 25 de agosto a Assembleia Setorial Pública para preenchimento de uma vaga existente no segmento População da Bacia para a gestão 2020-2023.

Através de videoconferência, a 12ª entidade do segmento População da Bacia foi preenchida pelo poder Legislativo de São Miguel do Oeste. A Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Everaldo Diberti participou do ato juntamente com a AMEOSC – Associação dos Municípios do Extremo Oeste de SC, que ficou no cadastro de reserva. A medida obedece a norma do novo Regimento Interno do Comitê aprovado em novembro do ano passado que prevê a participação de 30 entidades.

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste é mais uma entidade que passa a integrar um importante segmento do Comitê, aumentando ainda mais a representatividade e se somando às forças já existentes para reforçar as atividades desenvolvidas pelo Comitê Rio das Antas.

Para ter acesso à ATA da Assembleia Setorial Pública clique no link abaixo:

Fonte: Assessoria de Comunicação ECOPEF à serviço do Comitê Antas.