Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das

Catarinenses do Rio Peperi-guaçu

Município de Bandeirante realizou o V Seminário do Solo e Água Destaque

06/05/2019

Na última terça-feira, dia 30 de abril aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores do município de Bandeirante o V Seminário de Solo e Água e teve como palestrantes o professor Dr. Douglas Antonio Rogeri, do IFSC Campus São Miguel do Oeste ministrando a palestra "Adubos milagrosos, será que existem?" e também o vice presidente do comitê Rio das Antas, Sr. Gilberto Luiz Mileski proferindo a palestra "Desafios da Gestão da água para o extremo oeste catarinense".

O espaço estava repleto de agricultores familiares de Bandeirante e técnicos da região.

Com certeza essa foi uma excelente oportunidade de capacitação à agricultores que a prefeitura municipal de Bandeirante, EPAGRl e ANATER promoveram para melhoria da qualidade de vida e sustentabilidade do meio rural.