Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

COMITÊ PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ Destaque

09/08/2018

O Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo Municipal de Santo Amarado da Imperatriz se reuniu essa semana na Câmara de Vereadores onde foi apresentado, votado e aprovado o novo cronograma de atividades e reuniões.

Outro passo importante para avançar na elaboração dessa ferramenta vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município aconteceu no último dia 24/07. Foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Edésio Justem entre a Associação dos Mineradores de Areia da Bacia do Cubatão e a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.

A presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão, Sandra Eliane Michel, fez a mediação da reunião, que também contou com a presença de Jean Carlos Zimmermann representante da AMBC e da equipe técnica da GranFpolis, que está trabalhando na elaboração do Plano Diretor.

Por Rokelly Pierozan, jornalista