Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

ESCOLAS DE PALHOÇA MOBILIZADAS PARA OS CONCURSOS DE REDAÇÃO E DESENHO Destaque

30/04/2018

Os técnicos do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão, Caroline Proença e William Wollinger Brenuvida realizaram mais uma visita estratégica para divulgar o 2º Concurso de Desenho e Redação.

Na última quinta-feira (26/04), eles estiveram na Secretaria Municipal de Educação de Palhoça e foram recebidos por Anabelle Barroso de Paiva e Rafaela Maria Freitas. As educadoras entregaram as redações e os desenhos de escolas da rede municipal inscritos nos concursos.

Com o tema “O que você faz pela preservação da água”, o objetivo dos concursos é selecionar e premiar trabalhos de estudantes de escolas públicas ou particulares dos municípios de Águas Mornas, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São Pedro de Alcântara. O intuito é estimular a sensibilização e a reflexão crítica sobre a preservação e o uso racional da água.

Por Rokelly Pierozan, jornalista