Rio Canoinhas

Novas definições para Câmaras Técnicas do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro Destaque

04/03/2021

O Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro realizou reuniões de Câmaras Técnicas (CT) nas últimas semanas. No dia 24/02, ocorreu a reunião da Câmara Técnica de Estiagem e Conflitos, onde foi definido Clodoaldo Ribas dos Santos (CIGERD) como coordenador. A intenção do grupo é discutir e criar estratégias de enfrentamento às estiagens, na região de abrangência do Comitê. Ainda no dia 24, aconteceu o encontro da CT de Revitalização do Rio Água Verde, onde os membros observaram o planejamento das ações do grupo.

Na última quarta-feira (03/03) foi a vez da Câmara Técnica Institucional definir o coordenador, sendo Jeferson Endler de Sousa (CREA) escolhido para o cargo. Na ocasião, os presentes discutiram ainda os Planos de Capacitação, Trabalho e Comunicação do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro. No mesmo dia, a CT de Ação Ambiental aprovou seu regimento interno.

O próximo compromisso do Comitê, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), já está definida para acontecer em 10/03, às 8h. O Link para acesso é https://meet.google.com/nmz-fqgj-qre.

Fonte: Assessoria de Comunicação APASC a serviço do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro.