Rio Canoinhas

Limpeza do rio Canoinhas é tema de reunião

06/08/2019

Na noite do dia 17 de maio de 2019 foi realizada, na Câmara de Vereadores de Canoinhas, reunião para tratar da ação de limpeza do Rio Canoinhas. Essa ação é iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que conta com a parceria de diversas entidades do município, entre elas: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Clube Náutico, Jeep Clube Canoinhas, GR Soluções Ambientais, Instituto do Meio Ambiente, Comitê Rio Canoinhas, entre outros.

Na oportunidade, ficou definido que a realização da limpeza será no dia 30 de junho, as 7h30 da manhã. As saídas serão três diferentes trechos do rio. Todos os participantes assinarão um termo de responsabilidade, não sendo permitido o uso de bebidas alcoólicas e a entrada na água sem colete salva vidas.

Fonte: Equipe Comitê Rio Canoinhas