Rio Canoas

Câmara Técnica Institucional do Comitê Canoas-Pelotas: definições importantes para os próximos encontros Destaque

19/08/2021

Os membros da Câmara Técnica Institucional (CTI) do Comitê Canoas-Pelotas se reuniram na última quarta-feira (18/08) para dar encaminhamento à pautas ligadas ao colegiado. A ideia do encontro foi dar os primeiros passos para discutir o Regimento Interno do grupo, assim como abordar as próximas reuniões do Comitê.

Com isso, os presentes definiram para o dia 02 de setembro o próximo encontro da CTI. A intenção é revisar mais a fundo os detalhes do Regimento Interno e apontar o coordenador do grupo.

Além disso, a próxima reunião também abordará o acréscimo de mais um membro, pois um dos integrantes acabou deixando o grupo. A ideia é discutir quem poderá substitui-lo, para ampliar os trabalhos da CTI. Outro item em pauta será a discussão do calendário de reuniões da Câmara Técnica.

Por fim, o Secretário Executivo, João Maria Telles, observou alguns dos compromissos do Comitê Canoas-Pelotas para o segundo semestre, como o Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas, que ocorre em 28 e 29 de setembro e o Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, que acontece de 04 a 07 de outubro.

Lembrando que a próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Comitê Canoas-Pelotas está prevista para 27 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação APASC a serviço do Comitê Canoas-Pelotas.