Rio Canoas

Fórum Florestal PR e SC convida para Seminário Regional Destaque

07/10/2019

Recursos Hídricos e Florestas Plantadas é o tema central do Seminário Regional que será realizado em Curitiba no dia 30 de outubro de 2019.

O seminário organizado pelo Fórum Florestal PR e SC, tem como objetivo “Promover troca de experiências e discussão sobre a gestão de recursos hídricos, com ênfase no manejo de florestas plantadas, ocupação integrada do território e políticas públicas”.

A palestra de abertura será realizada por Mario Mantovani da SOS Mata Atlântica, com o tema Gestão de Bacias Hidrográficas e Florestas Plantadas.

Em seguida acontecerá o lançamento da publicação do Diálogo Florestal “Florestas e Recursos Hídricos” e a apresentação dos casos de sucesso que originaram o material.

A atuação dos comitês de bacias hidrográficas do Paraná e Santa Catarina e experiências de êxito na gestão de recursos hídricos serão temas das mesas redondas.

São convidados a participar do seminário representantes de empresas do setor florestal, ONGs, plantadores de florestas, agricultores, extensionistas rurais, órgãos ambientais e poder público municipal, conselhos municipais de meio ambiente, comitês de bacia hidrográfica, empresas de consultoria, estudantes e demais interessados no tema

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no link:  linksbr.com/Ohug1

Para saber mais acesse: http://dialogoflorestal.org.br/forum-florestal-pr-e-sc-convida-para-seminario-regional/