Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

VEREADORES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ CONHECEM AÇÕES REALIZADAS PELO COMITÊ Destaque

18/07/2018

Com o intuito de fortalecer o relacionamento com o legislativo e buscar mais apoio nas ações, a diretoria do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Bacias Contíguas participou de uma reunião com os vereadores de Balneário Camboriú. O encontro foi na última terça-feira (17/07), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores.

O intuito foi apresentar o Comitê Rio Camboriú, criado em 1997 e que conta atualmente com 30 organizações-membro. O presidente do Comitê, Gilmar Pedro Capelari, explicou as atribuições e ações realizadas pela organização.

Já a secretária-executiva do Comitê, Liara Rotta Padilha Schetinger, apresentou o Plano de Recursos Hídricos, que recentemente foi finalizado e falou sobre a criação do Parque Inundável Multiuso na Bacia do Rio Camboriú.