Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DO RIO CAMBORIÚ ABERTA À POPULAÇÃO NA PREFEITURA MUNICIPAL Destaque

06/06/2018

“A natureza pelo seu único olhar”. Esse é o tema da exposição fotográfica promovida pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Bacias Contíguas que pode ser apreciada no hall de entrada da Prefeitura de Camboriú.

A ação tem o intuito de provocar a população a olhar para o Rio Camboriú, ampliando seu vínculo com o principal manancial hídrico da região. São 18 painéis com fotos tiradas pela comunidade de Balneário Camboriú e Camboriú para a Maratona Fotográfica, concurso de fotografia promovido pelo Comitê Rio Camboriú em 2017.

A exposição itinerante faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente da Fundação de Meio Ambiente de Camboriú e tem o apoio da Prefeitura Municipal. Ela pode ser visitada até o dia 11/06 e depois seguirá para universidades e demais organizações-membro do Comitê.

Por Rokelly Pierozan, jornalista